Teletransporta-me

Foi tão real, eu podia te sentir,
Os dois deitados, você abraçada em mim,
Tua voz, tão suave, a tagarelar,
Por favor não pare de falar.

Aquela música fofa no fundo tocando,
Você sabia toda a letra, e eu ficava lá
Só ouvindo você cantando.

"Quem canta os males espanta",
Mas você não conseguiu me espantar,
Você parava e eu: "Vai, continua, Canta!"

Com sua teimosia, sempre do contra.
Não cantava, só ficava ali me olhando
Com cara de criança quando apronta.

Eu só fazia respirar fundo e sorrir,
Afinal, aos teus jeitos e manias
Não há como resistir.

Um aperto teu, que prendia minha respiração,
Uma mordida, um "aaaai" meio abafado,
Uma risada, um arranhão.

De repente, como num filme, um "salto".
Era madrugada e eu estava sozinho deitado,
Mais ainda naquela sensação, espanto,
Foi quando me dei conta de que estava só sonhando.

*título pela Taynná Chaves. =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário