Paraiso Perdido

Fui para um lugar, pra mim desconhecido
Lá não é o amanhecer que é lindo
Mas sim o entardecer,
E tudo lá só me lembrava você.

Na verdade não é nem o lugar
E sim o caminho até lá
Entre as nuvens estava ele
Lindo e reluzente entre as nuvens e o verde.

Te imaginei comigo, ao meu lado,
Ah como eu te queria pra ficar abraçado
olhando o caminho, quieto, calado.

O raios do sol de fim de tarde no teu rosto,
Você com uma cara não muito legal,
Pois aquilo não é do teu gosto.

Mas olhe bem tudo isso,
Nossa cidade lá no fundo, só os prédios
E aqui, a brisa quase de um paraiso.

De repende numa curva surge um lago,
Do lado dele uma vaca, um boi, um cavalo
Não, isso é algo sim, não um nada,
Olhe bem, o verde, eles bebendo água.

Não olhe um específico somente
Olhe o todo, amplie sua mente
Olhe toda a fruta, não só a semente.

Vê o quanto o mundo fica mais lindo
Ainda mais aqui, ar puro, limpo,
Cheiro de campo, perto da cidade,
Nem imaginamos existir essa realidade.

Enfim o lugar...
Povo simples, bem aconchegante
Eu seria capaz de fazer daqui um Lar
Agora ficamos aqui por um tempo
Pra que? Esperar pra voltar...

Sim, não vamos ficar aqui toda a vida
Qual seria a graça da chegada
Se não existisse a partida?

Ja deu, vamos voltar logo,
Se quiser pode deitar no meu colo.
A volta não é como a ida,
Tu és mais linda deitada, adormecida.

Deitada da pra ver o céu,
Nuvens brancas como um véu, Azul Anil,
mas vou logo avisando, faz frio viu?

Fique tranquila que eu le aqueço
Não e nem te esqueço,
Lembrar-te ja é o que mereço.

Infelizmente vai acabando um pouco do sonho de felicidade
Logo alí na frente ja da pra ver nossa cidade,
Vamos minha linda, ja matamos a saudade,
Eu te deixo em casa e Bem Vinda de volta a realidade...

*título pela Taynná Chaves. =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário