Mas saiba... Sempre te quis pra mim.

Me tire do seu mundo
Para outra vez amar
Me Jogue fora, abra mão de tudo
Só assim pra se libertar

Estou tentando abrir mão de ti
Pra que sua vida possa seguir
Estou tentando abrir mão de ti, mas vou...

Eternamente te ter na mente,
Eternamente te ter na mente

Saia da beira desse precipício,
Ou decida logo se atirar,
Estarei contigo para o mais dificil
Mas se decidir ir, va...

Estou tentando abrir mão de ti
Pra que minha vida possa seguir
Estou tentando abrir mão de ti, mas vou...

Eternamente te ter na mente,
Eternamente te ter na mente

Me mostre que eu posso confiar
Que mesmo que você se va´
Daqui a alguns anos ira voltar

Estou tentando não te deixar ir
Pra que eu possa voltar a te ver sorrir
Não quero que sem mi vá seguir, e vou...

Eternamente te amar,
Eternamente te amar
Espero que não va me deixar,
Mas se decidir ir, vá...

*título pela Thammyres Araujo. =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário