Concessão

Me permita um dia ler seu surto de saudade?
Eu leio do seu lado, verdade.
Garanto que meus olhos enxerão de lágrimas,
Só prometa que não dará risadas...

Me permita um dia ler o que te deixou aflita?
O que te fez chorar, que te fez lembrar de mim
Não quero que sintas essa dor sozinha, por favor me permita...

Me permita um dia ler sua mais pura revolta?
Seu maior ódio, do que no fim não teve volta.
Aquilo que te fez me odiar,
Mas no fundo me amar...

Me permita um dia ler e tirar de ti todo esse peso?
Dar a devida atenção,o devido valor,
Pra tu nunca mais sentir o meu despreso...

Me permita um dia voltar a ser teu amigo?
Ser aquele que depois de um porre, você venha procurar abrigo
Te dar de outra forma, tudo o que eu tinha
Me permita te chamar novamente de lindinha?

*título pela Taynná Chaves. =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário